16 de julho de 2016

Tag: Séries!























Hey Tagarelas!

Fui indicada pela Mariana Queiroz para responder a TAG: Séries, e como sou apaixonada por cada uma delas resolvi responder. Vamos conferir?

1- Qual é sua série favorita de todos os tempos?
Orange is the new Black.

2- Qual é o seu personagem preferido de todos os tempos?
Klaus Mikaelson.

3- Cite uma série que você viciou?
The Originals.

4- Cite um personagem que você tem algo em comum.
Rebekah: Má e boazinha ao mesmo tempo.

5- Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.
Game of Thrones

6- Cite uma série pouco conhecida que você gosta.
Hemlock Grove

7- Qual sua série favorita dos últimos tempos?
Penny Dreadful

8- Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.
Hayley, a lobisomem.

9- Você assiste (assistia) alguma série brasileira?
Não,

10- Qual foi a primeira série que você assistiu?
Supernatural

11- TAGUEIE NO MINIMO 2 PESSOAS:
Papo de Aquariana
Lívia Alves
Julia entre Páginas

2 comentários:

  1. Também sou a louca da série, mas das que tu citou só vi Supernatural. Também não gosto de GOT.

    Adorei teu blog, o layout é impecável de tão lindo. Já estou seguindo.
    Beijos,
    Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capaz, eu sou a loca das séries kkkkkkkkk

      Obrigada, fui eu que fiz *o* kkkkkkk
      Beijos

      Excluir

© Hey Tagarela - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger