25 de julho de 2016

Como disfarçar o cabelo oleoso

Hey Tagarelas, tudo bem? 

   Hoje eu venho com um post super útil para aqueles dias que estamos abitoladas de coisas, ou quando está muito frio e não temos coragem suficiente para lavar o cabelo e logo no dia seguinte surge um compromisso e não temos tempo de lava-lo, o que fazer?
   Vamos começar pensando em alguns penteados fáceis e rápidos que disfarçariam o nosso cabelo em uma situação dessa:























1-  Um coque quase no alto com alguns fiozinhos solto que dão um ar de despojada, como se aquele penteado fosse algo todo planejado pode ser uma boa escolha.
2- Trança boxeadora pode ser uma salvadora da pátria para quem consiga fazer ela rapidinho (que não é o meu caso kkk). Além de ela estar super em alta, me faz lembrar de mulheres poderosas. Caso você não saiba como fazer essa trança boxeadora maravilhosa, aprenda aqui.
3- Esse é o meu queridinho para qualquer situação que eu não esteja animada suficiente para arrumar meu cabelo. Um simples rabo de cavalo com alguns fiozinhos soltos podem dar aquela ajuda disfarçando o cabelo sujo.



4- Turbantes são uma ótima opção, além de disfarçar o cabelo todo oleoso ele da uma incrementada no look. Tem de todas as cores, texturas e estampas. Compre o seu turbante aqui.
5- Fazer uma trança na franja da um ar super fofo para o look. Fácil de fazer, esse penteado serve para qualquer ocasião.
6- Sempre fui apaixonada por cabelos semi presos e acho super elegante. Nem tão solto e nem tão preso, ele é ideal pra quando o cabelo está começando a ficar oleoso.

   Esses foram alguns penteados que eu achei super fácil de fazer e que realmente disfarça o problema do cabelo sujo. Mas para quem prefere o cabelo totalmente solto e não tem tempo de lavar, pode optar por um shampoo a seco. 



1- Shampoo à seco Cuide-se bem O Boticário R$29,99. Compre aqui.
2- Shampoo à seco Dry Shampoo Lee Stafoord R$27,99. Compre aqui.
3- Shampoo à seco Pós-Química Charming R$21,99. Compre aqui



4- Shampoo à seco Blush Batiste R$30,25. Compre aqui.
5- Shampoo à seco Dry Clean Beauty R$27,90. Compre aqui.
6- Shampoo à seco Aspa necessaire R$22,00. Compre aqui.

   Eu particularmente nunca usei nenhum shampoo a seco, e a única coisa que já fiz para melhorar o meu cabelo que é super oleoso é espalhar um pouco de talco na raiz do cabelo e depois passo a escova tirando o excesso do produto.

E ai meninas, o que acharam dessas dicas? O que vocês fazem quando o cabelo está oleoso e não tem tempo para lavar?

Beijos e fiquem com Deus <3

6 comentários:

  1. Talco também ajuda.. Mas é assim, passa o talco e a noite lava o cabelo! hahahaha mas não sabia que a linha Cuide-se da boticário tinha shampoo a seco! Interessante!

    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso kkkkkkkkkkkk lava no mesmo dia quepassa o talco.

      Vou visitar <3

      Excluir
  2. Nossa, amei as dica. Sempre uso talco para disfarçar a raiz oleosa :) Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é o mais prático para disfarçar né kkkk beijos

      Excluir
  3. Uauuu! Acredite, você salvou a minha vida. Já passei muitos apuros quando surge aquele compromisso de ultima hora e meu cabelo ta daquele jeito! Dica boa é dica compartilhada! Beijos, Amanda!
    http://armarinhodamanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Hey Tagarela - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger